Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Natxo: «Pensaremos se vamos procurar outros caminhos»

Treinador do Tondela desiludido com falta de eficácia da equipa em casa

Estádio João Cardoso, Tondela

Natxo González, treinador do Tondela, em declarações aos jornalistas após o empate frente ao Gil Vicente, na 15ª Jornada da Liga:

«Podemos considerar um resultado justo, sem impor-se uma equipa sobre a outra. Ficou a sensação de que nos escapou a situação mais clara no futebol, o penalti, que nos impediu de ficarmos à frente e aí não sabíamos o que se poderia passar, portanto é um resultado justo»

PUB

[tiveram mais bola, mas…]

«Temos mais bola, mas não transformamos em ocasiões, portanto a posse de bola sem finalização, sem contundência, sem golo, não vale nada»

[há lacunas ofensivas?]

«Os dados estão aí, marcámos 4 golos em 5 jogos em casa. Umas vezes melhor, outras pior, mas creio que tivemos as ocasiões. É o terceiro penálti que falhamos em casa. Pensaremos se vamos procurar outros caminhos»

[admite reforços?]

«Tudo pode acontecer, mas não é fácil contratar agora alguém que solucione os problemas. Por outro lado, estou satisfeito com os jogadores, sabem quais os objetivos da nossa equipa e é difícil comprar alguém que assegure 15 ou 20 golos. Veremos com tranquilidade, é um mês longo e veremos o que acontece»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!