Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Benfica: Ivan Cavaleiro a caminho do Mónaco

Transferência pode ficar fechada nos próximos dias: nesta altura acertam-se pormenores. Extremo deverá assinar contrato por cinco temporadas.

Ivan Cavaleiro pode cumprir em breve o mesmo caminho de Bernardo Silva: do Benfica para o Mónaco.

A notícia foi avançada pela imprensa francesa e confirmada pelo Maisfutebol:  nesta altura a transferência está muito bem encaminhada, faltando apenas definir alguns pormenores para que se possa encerrar as negociações.

PUB

As conversações entre as partes têm sido intermediadas pelo empresário Jorge Mendes, que é simultâneamente o agente do jogador e uma pessoa próxima do clube francês. Jorge Mendes têm feito a ponte entre as partes, ele que já tinha feito o mesmo precisamente em relação a Bernardo Silva.

De acordo com a imprensa francesa, a transferência renderá ao Benfica o mesmo que renderam Bernardo Silva e João Cancelo: 15 milhões de euros. O jogador deverá assinar um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que Ivan Cavaleiro é um extremo de 21 anos, que cumpriu a formação no Benfica, chegando a fazer 19 jogos pela equipa principal em 2013/14. Na última temporada foi cedido ao Corunha, tendo realizado 34 jogos e apontado três golos no futebol espanhol.

 

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!