Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Moreno e o FC Porto-Vitória: «Ainda há muita coisa a ganhar neste jogo»

Treinador vimaranense antecipa jogo da última jornada

O Vitória de Guimarães já garantiu a qualificação europeia, mas o treinador diz que «ainda há muita coisa a ganhar» na visita ao FC Porto, que vai para a última jornada da Liga a luta pelo título com o Benfica.

«Ainda há muita coisa a ganhar neste jogo. Espero muitas dificuldades, ainda há muita coisa em jogo, ainda para mais porque é difícil jogar no Dragão. Dependemos de nós para manter o quinto lugar, mas a tarefa não é fácil. No final dos 90 minutos queremos perceber o que dá o resultado final. Por estranho que pareça até um empate, que é um grande resultado no Dragão, pode não nos servir em função do que o Arouca conseguir fazer no seu jogo», sustentou Moreno, citado pela agência Lusa.

PUB

«Temos de nos focar nas nossas tarefas para acabar bem o campeonato. Independentemente do que possa acontecer, e acredito que vamos dar uma resposta, nada apaga a fantástica época que estes profissionais tiveram esta época. Queremos muito conquistar os três pontos», acrescentou.

Moreno quer terminar o quinto lugar, mas destaca desde já o objetivo conseguido da qualificação europeia.

«Alguém acreditava que isto era possível? É muito isto que me realiza, satisfaz-me muito ver o que éramos há 10 meses, o que eram estes atletas e o crescimento que tiveram. São muitos atletas que tiveram esse crescimento, não foram só os que subiram connosco da equipa B, mas também outros que estavam cá», destacou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!