Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Reforço do Benfica despede-se do Vitória: «Digo apenas até já»

Alex Pinto assinou por seis anos com as «águias»

Redação

Já confirmado como reforço do Benfica, com contrato de seis anos, Alex Pinto recorreu às redes sociais para despedir-se do Vitória de Guimarães.

«13 anos não são 13 dias», começa por escrever o jovem lateral, que entrou no clube minhoto com apenas seis anos.

PUB

«A minha gratidão eterna a todos os meus treinadores, colegas, funcionários, dirigentes e massa associativa do Vitória, única em todo o mundo. Graças a todos vocês cheguei onde cheguei hoje. Todos eles sabem a forma como defendi a camisola, a forma como me entreguei e como defendi este emblema. Culminei esta passagem com a concretização de um sonho, que passava por estrear-me pela equipa principal do Vitória no Estádio do Rei. Jamais irei esquecer aquele dia que marcou a minha vida para sempre», acrescentou Alex Pinto.

Segue-se um novo desafio, como diz o jogador, mas não uma despedida definitiva. «Recuso-me, neste momento, a dizer “adeus”. Nós não nos despedimos da família e eu não me despeço da minha família, da minha casa e da minha cidade. Digo apenas um “até já”. Esta será sempre a minha casa, a minha cidade e eu serei sempre um de vós», acrescenta o reforço do Benfica, que termina com um conselho para os jovens da formação do Vitória.

«Dêem tudo em campo porque estes adeptos dão tudo por nós na Bancada!»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!