Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Benfica-V. Setúbal: antevisão e onzes prováveis

O real peso da pressão

Acompanhe o Benfica-V. Setúbal no AO VIVO do Maisfutebol. Jogo está marcado para domingo às 20h00

MOMENTO

PUB

Benfica: o conjunto orientado por Bruno Lage vem de duas vitórias contundentes (Feirense e Eintracht Frankfurt), nas quais marcou oito golos, quatro em cada jogo. Já em plena reta final da Liga, perder pontos pode deitar tudo a perder, ainda para mais depois de o FC Porto fazer o que lhe competia nesta ronda. A pressão está agora do lado dos encarnados.

V. Setúbal: depois de colocarem um ponto final num período de quatro meses sem vencer, os sadinos já somam duas vitórias seguidas para o campeonato, situação que não se verificava há precisamente uma volta. Os homens de Sandro somam agora 31 pontos e um resultado positivo na Luz pode encaminhá-los para uma situação mais definitiva na tabela.

AUSÊNCIAS

Benfica: Ebuehi, Conti, Corchia e Gabriel (lesionados).

V. Setúbal: José Semedo (castigado); Sílvio, André Pedrosa, Mikel Agu e Alex Freitas (lesionados); Mendy (em dúvida).

DISCURSO DIRETO

PUB

Bruno Lage (Benfica): «Trata-se de mais uma final que temos para disputar e temos de estar ao nosso melhor nível, porque o Vitória é uma equipa com uma excelente organização, que joga compacta, não sofre muitos golos e que tem nos três homens da frente um verdadeiro perigo porque criam oportunidades e fazem golos.»

Sandro (V. Setúbal): «Mais fácil? Não. Será um jogo bastante complicado, em que temos muito a perder. Temos de fazer um jogo bom e ter os níveis altos. A grande maioria das pessoas está à espera que o Vitória perca no Estádio da Luz, mas temos uma camisola e um símbolo para defender. Independentemente do resultado, temos de fazer um bom jogo e deixar uma boa imagem.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Benfica e V. Setúbal vão defrontar-se pela 181.º vez. Só para o principal escalão, as duas equipas já mediram forças por 141 ocasiões, com o saldo a ser favorável às águias: 101 vitórias e 17 derrotas. Em casa dos encarnados, o saldo é ainda mais desnivelado: 60 triunfos para o Benfica e apenas dois para os setubalenses.

PUB

ONZES PROVÁVEIS

Benfica:

Outros convocados: Svilar, Yuri Ribeiro, Zivkovic, Florentino, Gedson Fernandes, Cervi, Jonas e Jota.

V. Setúbal:

Outros convocados: lista não divulgada até à véspera do jogo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!