Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made In  |  

Abel avisa Palmeiras que «já chega» de vendas: «Eu vou para avançado»

Treinador português lamentou a saída recente de vários jovens

É o preço a pagar pelo sucesso, mas Abel Ferreira já está cansado. O Palmeiras tem recebido milhões de euros com vendas de jovens promessas e há acordo para a venda de Estêvão para o Chelsea, isto depois das saídas de Endrick e Luis Guilherme.

Apesar de reconhecer que era impossível segurar os jogadores, o treinador português lamenta que a equipa tenha sofrido várias alterações.

PUB

«Sabem qual é a diferença do real para o euro ou o dólar? É difícil. Pedimos à Leila [Pereira, presidente] para não vender o Endrick, o Estêvão e o Luis Guilherme. Mas é impossível. Estamos a falar de valores muito altos. E a minha função é arranjar soluções. Eu acho que quem realmente pode beneficiar disso a médio e longo prazo é a seleção brasileira, se tiverem o cuidado de seguir estes jogadores», disse Abel, em conferência de imprensa, depois da vitória por 3-1 sobre o Juventude, no domingo.

O técnico português foi mais além e, em jeito de brincadeira, disse que já estava a pensar em voltar a calçar as chuteiras.

«Clubes da Europa querem vir ao Palmeiras buscar jogadores. Já disse aqui publicamente que foram vários os jogadores procurados. Se formos atender a todas as ofertas que nos chegam, vou começar a jogar eu e os meus adjuntos», atirou.

«Na baliza, vai o Rogério. Eu vou para avançado, porque estou bem, e vou meter o Andrey na direita, o Castanheira joga na esquerda que é canhoto, na defesa meto o Martins e o João que são altos. Na frente arranjo outros. Eu entendo os jogadores, entendo os agentes dos jogadores, mas já chega. Para este ano já chega», concluiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!