Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made In  |  

«Até agosto de 2019 não pagaremos nem um euro por Gonçalo Guedes»

Diretor geral do Valência explica detalhes do negócio do internacional português

Gonçalo Guedes custou aos cofres do Valência 40 milhões de euros, a transferência mais cara de sempre do emblema che. Um valor já de si elevado e que ganha ainda maiores contornos dado o contexto atual do clube, que está sob a alçada do fair-play financeiro da UEFA.

Ainda assim, o diretor geral do conjunto espanhol, Mateu Alemany, não se mostra preocupado, até porque até ao próximo ano não será preciso pagar nada pelo internacional português.

PUB

«Temos que valorizar a operação pelo seu todo. A chave que nos permitiu fazer o negócio é que tem um financiamento muito brando. O primeiro pagamento será em agosto de 2019. E a partir daí temos seis anos para concluir o pagamento. Até agosto de 2019 não pagaremos nem um euro por Gonçalo Guedes», explicou o dirigente nesta quarta-feira, citado pela marca.

«Estamos sob uma apertada fiscalização duríssima que nos impõe a Liga Espanhola, a mais dura da Europa e não utilizámos todo esse fair-play. Em dezembro podemos contratar outro jogador se for necessário. Além do fair-play espanhol, temos também de cumprir e da UEFA e também o fizemos», argumentou ainda.

[artigo originalmente publicado às 13h49]

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!