Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made in  |  

Como este trio português afundou os Gunners

Estatísticas mostram a influência de Diogo Jota, João Moutinho e Rúben Neves na vitória do Wolverhampton sobre o Arsenal

O Wolverhampton venceu esta quarta-feira em casa o Arsenal por 3-1 e, de acordo com a informação recolhida pelo SofaScore através dos dados da Opta para o Maisfutebol, um trio de portugueses foi fundamental para os Wolves afundarem os Gunners: Diogo Jota, João Moutinho e Rúben Neves.

Diogo Jota, com nota de 7,7 foi mesmo o melhor jogador em capo para o SofaScore. Nos 78 minutos jogados, o avançado português acertou 78 por cento dos passes, fez quatro desarmes, ganhou dez dos 16 duelos que travou, e marcou um golo.

PUB

Dados de Diogo Jota (fonte SofaScore)

João Moutinho, com nota de 7,6 foi o segundo melhor em campo para o SofaScore. O médio jogou 89 minutos e teve 86 por cento dos passes precisos, tendo feito quatro desarmes e ganho dez dos seis duelos em que se envolveu.

Dados de João Moutinho (fonte SofaScore)

Rubén Neves teve nota de 7,3 e também está entre os melhores em campo. Autor do golaço que abriu o marcador, teve ainda 81 por cento de passes precisos, fez dois desarmes e ganhou quatro dos nove duelos em que se envolveu.

Dados de Rúben Neves (fonte SofaScore)

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!