Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made In  |  

«Eu, Félix e Diego Costa? Não nos distraímos com trios»

Morata rejeita a ideia de formar trio com os avançados português e espanhol

O avançado do Atlético de Madrid, Álvaro Morata, deixou esta terça-feira a ideia de que no clube colchonero não existe um trio, quando questionado sobre João Félix e Morata.

«Não gosto de falar num trio. Há muitos jogadores que podem fazer essas posições. Claro que todos queremos jogar», afirmou o jogador de 26 anos, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

PUB

«Trio era o que tinha o Barcelona [Neymar, Suárez e Messi]. Nós, no Atlético, somos mais jogadores de equipa e não nos distraímos com trios. Temos uma grande equipa. É importante fazermos um bom trabalho, conquistarmos os três pontos e lutarmos por campeonatos», acrescentou.

Mais notícias sobre João Félix.

O internacional espanhol falou da sua expulsão na deslocação a Mallorca, quando, recorde-se, se envolveu numa troca de palavras com Salva Sevilla, alegando que o médio o tinha provocado.

«Não insultei ninguém. Tudo o que fiz foi encará-lo, porque não sou feito de pedra. Ele veio atrás de mim e disse-me coisas que não estavam certas. Já está.  Pedi desculpas balneário. Tenho a consciência limpa.» Morata comentou ainda a possível conquista da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid: «É o que os adeptos querem e nós também. É o máximo a que um jogador pode aspirar. E ainda para mais no Atlético, onde sabemos o que significa para o clube e para os adeptos. Desde que continuemos a crescer e a trabalhar assim é uma questão de tempo. Não sei se vai ser este ano, no próximo ou daqui a cinco anos, mas vai chegar o nosso momento de vencer a Champions.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!