Já fez LIKE no MaisFutebol?
Manchester United  |  

Louis Van Gaal: «Penso que Di María vai ficar»

Treinador do Manchester United acredita na subida de forma do argentino

Redação

Louis Van Gaal acredita que Angel Di María vai continuar no Manchester United e ter um desempenho superior na próxima temporada, após uma fase de adaptação à Premier League e a Inglaterra,

«Penso que Di María vai ficar. Não pode dizer que teve uma época maravilhosa, mas está a trabalhar muito bem e estou satisfeito com a sua atitude», começou por dizer, acrescentando: «O treinador e o clube estão sempre dependentes da atitude do próprio jogador, ele decide, portanto teremos de ver a sua opinião. Não depende apenas dele, porque existe um contrato, mas falamos sempre com todos os jogadores e depois avaliamos a situação.»

PUB

O treinador holandês foi confrontado com o possível desgaste devido à participação no Campeonato do Mundo de 2014, onde a Argentina chegou à final. «Claro que teve a sua influência e espero que tenha sido esse o principal factor, porque seria sinal que ele teria uma época fantástica no próximo ano. Teve de se adaptar à nossa filosofia e isso também foi difícil para ele, mas acredito que na próxima época ele terá um desempenho fantástico», concluiu Van Gaal.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!