Já fez LIKE no MaisFutebol?
Paços Ferreira  |  

Marítimo-P. Ferreira, 1-1 (destaques)

Rúben Ferreira fez um golaço, mas Vítor estragou a festa dos madeirenses

RedaçãoManuel Alves

O momento: Um golaço para a história

Era dia de festa mas a bola não entrava. E Rúben Ferreira conseguiu descobrir a solução: um tiraço de longe que o guarda-redes do Paços não conseguiu travar. Foi a explosão de alegria, merecida diga-se, face ao futebol, produzido pelo Marítimo até então. Foi o primeiro golo de Rúben Ferreira na Liga, mas fica na história.

PUB

A figura: Vítor justifica prémio do «melhor»

Foi eleito o melhor jogador na sua equipa, no seu balneário. Vítor regressou após castigo, mostrando bons pormenores. Obrigou Peçanha a uma grande intervenção aos 36 minutos. Na segunda parte, o maior perigo da sua equipa, saiu dos seus pés, em remates e jogadas. Marcou aos 70 minutos o golo do empate.

Outros destaques:

Heldon: o agitador

Este jovem extremo deu que fazer a Luisinho e companhia. A sua velocidade e a capacidade técnica fizeram estragos. Heldon acertou no poste na melhor oportunidade da primeira parte. Na segunda parte continuou a desequilibrar. Faltou-lhe um golo.

Benachour: o distribuidor

O médio Bencahour é possuidor de grande capacidade técnica. Isso é notório nos passes que faz para os seus colegas. O «perfume» ofensivo do Marítimo passa por si. Um bom remate, mas António Filipe foi melhor. Na segunda parte, continuou a pautar o jogo ofensivo mas acabou por ser subtituido.

PUB

António Filipe: sem tremer

Por norma é o habitual suplente. Mas esta tarde, António Filipe foi titular. E se ao intervalo, o empate persistia, em parte devia-se à sua atenção e às suas intervenções. Também contou com a ajuda do poste... Não teve culpas no golo e mostrou-se sempre seguro e atento.

Rúben Ferreira: estreia-se a marcar

O internacional sub-20 Ruben Ferreira fez o primeiro golo pelo Marítimo na I liga. Foi na última jornada, mas valeu a pena. Uma «bomba» que só parou no fundo da baliza. É nitidamente um lateral esquerdo com maior apetência ofensiva, mas esta tarde Melgarejo não se viu. Esteve perto do segundo golo num livre direto.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!