Já fez LIKE no MaisFutebol?
Paços Ferreira  |  

Marítimo-Paços de Ferreira, 1-1 (destaques)

Cícero foi um autêntico guerreiro na corrida de Heldon.

RedaçãoAndré de Sousa Martins

A figura: Cícero

O avançado que Paulo Fonseca recuperou para o futebol de Liga foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva insular. Faturou na primeira oportunidade em que a bola lhe chegou aos pés e ainda teve mais um ou outro lance para voltar a marcar. Um verdadeiro «Panzer» que alia poder físico com técnica apurada.

PUB

O momento: expulsão de Vítor

Já nos minutos finais da partida Vítor demorou a bater o pontapé de baliza e viu o segundo cartão amarelo e consequente expulsão. Desta forma, o médio, que estava em risco de exclusão, falha a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal e volta para o embate da próxima jornada frente ao Rio Ave.

Outros destaques:

Heldon

Votou a vestir a pele de herói, desta vez ao serviço do Marítimo, depois de já o ter feito pela sua selecção. Empatou o jogo num voo de classe e ainda teve mais uma chance para marcar. Incutiu velocidade pelas faixas e ainda deu um auxílio precioso no processo defensivo.

Sociedade Vítor-Josué

São, claramente, dois dos melhores criativos do campeonato. Não fosse as duas oportunidades de desperdiçou na cara da Salin e a expulsão e Vítor seria, seguramente, o homem do jogo. Já Josué esteve em destaque pelas assistências e pelas movimentações, da esquerda para o meio, que causaram problemas aos verde-rubros.

Rafael Miranda

Embora não apareça frequentemente nos resumos, é claramente o farol da equipa. É ele que acende as luzes, quando quando o conjunto está a passar por dificuldades. Oferece sempre uma linha de passe segura, está sempre bem posicionado e mantém um ritmo sempre intenso para quem não pára de correr.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!