Já fez LIKE no MaisFutebol?
Paços Ferreira  |  

Médio peruano garante: «Vou assinar pelo P. Ferreira»

Gino Guerrero vem do Alianza Lima de onde chegou Paolo Hurtado

RedaçãoJTF

Gino Guerrero, médio peruano que atua no Alianza Lima, garante que vai ser reforço do Paços de Ferreira para a próxima temporada, onde irá reencontrar Paolo Hurtado, seu companheiro de equipa no clube da capital do Perú, na temporada passada.

Em entrevista à Rádio Ovación, Guerrero frisou que o negócio não está fechado mas está acertado. «Esta oportunidade apareceu e algo assim não chega todos os dias. Devo viajar entre 15 e 20 de junho para Portugal para assinar pelo Paços de Ferreira», afirmou.

PUB

Guerrero tem 20 anos e começou esta época como titular do clube, mas perdeu espaço depois. O jogador acabou por fazer apenas quatro jogos no campeonato, tendo sido afastado por um suposto caso de indisciplina. Contudo, Guerrero garantiu à imprensa local que a sua saída das opções esteve apenas relacionada com a sua vontade expressa em não renovar.

A proposta para mudar e vir para Portugal, onde terá hipótese de disputar o acesso à Liga dos Campeões, revelou-se irrecusável. «Saio tranquilo. Sou adepto do Alianza e agradeço a oportunidade de jogar neste clube. Não saio ressentido. Espero voltar um dia e fazer as coisas bem», completou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!