Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mercado  |  

Empresário confirma: «José Ángel não continua no FC Porto»

Lateral esquerdo espanhol tem trabalhado com os excedentários do plantel enquanto aguarda por proposta concreta

José Ángel não vai continuar no FC Porto, mas à falta de definição imediata sobre o seu próximo destino irá continuar a trabalhar nos próximos dias com os excedentários do plantel dos azuis e brancos.

A exclusão do jogador do estágio de pré-temporada na Alemanha já indiciava que o futuro do lateral esquerdo espanhol de 26 anos não passaria pelo Dragão, onde chegou há duas temporadas a custo zero por indicação de Julen Lopetegui. Agora, o desfecho é assumido ao Maisfutebol pelo próprio empresário do jogador, Alfredo Martínez.

PUB

«Confirmo que José Ángel não deve continuar no FC Porto, mas para já continua a trabalhar normalmente com os jogadores que ficaram em Portugal. Estamos a estudar hipóteses, tem havido algumas abordagens, mas ainda nada em concreto», adiantou Martínez ao Maisfutebol, sem contudo poder revelar pormenores sobre o futuro do atleta.

Segundo foi possível apurar, Ángel terá interessados em Espanha – com o Granada no topo de uma lista que inclui ainda Leganés e Sp. Gijón – e não descarta sequer a possibilidade de continuar em Portugal cedido a outro clube, apesar de para já não haver qualquer equipa nacional a solicitar o empréstimo do atleta, que tem contrato com o FC Porto até junho de 2018.

José Ángel nunca se impôs no FC Porto. Em duas épocas participou num total de 29 jogos. Neste defeso, o lateral espanhol, que já era suplente de Miguel Layún, terá perdido em definitivo espaço nas opções de Nuno Espírito Santo com a contratação do brasileiro Alex Telles.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!