Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mercado  |  

FC Porto: «Imbula tem carta branca para procurar clube»

Dragões pedem 25 milhões pelo francês, revela o pai

Redação

Giannelli Imbula é um dos mais intrigantes dossiers do FC Porto 2015/16. O Maisfutebol já se debruçou sobre o tema - «O estranho caso de Imbula» -, tentando perceber os motivos que conduziram o médio francês a uma utilização cada vez mais rarefeita.

O pai de Imbula, Willy N’Dangi, acrescenta agora novos dados à discussão. As declarações são fortes e deixam perceber que, se nada mudar, o homem cujo investimento rondou os 20 milhões pode estar a despedir-se do Dragão.

PUB

«A saída de Lopetegui não muda nada. Há muito que o Imbula não conta e tem carta branca para procurar clube», revelou o pai e empresário do atleta ao O Jogo.

E disse mais. «É um jogador transferível desde outubro e o objetivo é esse. Só se não houvesse interessados é que podíamos pensar num empréstimo, mas até tenho mais três clubes que me contactar. Não percebo a atitude do FC Porto. Se não o querem, que o deixem sair».

Os lamentos continuaram. «Sente-se desprotegido no FC Porto, não está bem. Acho que não o respeitam como deviam e, sinceramente, estamos cansados de ouvir que defraudou as expetativas porque o contexto da equipa não é o melhor».

De acordo com Willy N’Dangi, «o FC Porto pede 25 milhões» pela venda do filho e a Doyen Sports «não tem nada a ver com a situação».

«O que sei é que emprestaram dinheiro ao FC Porto e é com eles que têm de se entender. (…) Pretendemos que ele saia e o mês de janeiro pode ser o momento ideal para o Giannelli, porque o clube já o pôs de lado».

Na estreia de Rui Barros, Imbula jogou sete minutos. O francês substituiu Héctor Herrera perto do fim, no Bessa.    

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!