Já fez LIKE no MaisFutebol?
Ibrahimovic  |  

Ibrahimovic: «Alguns companheiros não me suportam»

Sueco explica porque regressou ao Milan e a exigência que coloca no balneário

A viver um grande momento aos 39 anos, Zlatan Ibrahimovic é mesmo o líder da tabela de melhores marcadores da Serie A esta temporada. O avançado sueco explicou o que o fez regressar ao Milan quando muitos pensariam que estava perto do final da carreira.

«A vida é feita de desafios. Para mim foi um grande desafio voltar ao Milan para tentar mudar a mentalidade, tentar mudar a situação e transmitir para a equipa o que é o Milan que eu conheço, que o mundo inteiro conhece», assumiu, em entrevista à UEFA.

PUB

Ibrahimovic, colega do português Rafael Leão, explicou como motiva os companheiros e que tipo de relação mantém com eles.

«Quando jogo, coloco em campo o meu caráter, a minha personalidade e, obviamente, a minha qualidade. Meto muita pressão nos meus colegas, procuro tirar o máximo de cada um deles. Alguns aceitam bem, outros nem tanto e há uns que não suportam. Arranjam problemas se tiverem um desempenho de alto nível apenas quando necessário, porque eu quero que o façam todos os dias. Para mim, a forma como treinas é a forma como jogas», vincou.

Apesar dos 39 anos, o avançado sueco ainda não perdeu o amor ao futebol.

«Cada vez que entro em campo, sinto-me como uma criança a comer doces pela primeira vez. O futebol é o meu melhor amigo e quero estar com o meu melhor amigo para o resto da minha vida», rematou.

Esta temporada, Zlatan Ibrahimovic marcou por onze ocasiões nos dez jogos em que participou com a camisola rossonera.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!