Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

VÍDEO: Hornets acabam com sequência de vitórias dos Warriors

Trae Young brilha na vitória dos Hawks sobre os atuais campeões

Os Charlotte Hornets impuseram, na noite de domingo, a primeira derrota no tempo regulamentar aos Golden State Warriors (106-102) em 13 jogos, quebrando a sequência de sete vitórias consecutivas de Stephen Curry e companhia na liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Andrew Wiggins, com 28 pontos, foi o melhor marcador do encontro e dos Warriors, que tiveram ainda Curry em evidência, com um duplo-duplo de 24 pontos e dez assistências. Contudo, as prestações individuais não chegaram para superar o coletivo dos Hornets, que venceram o terceiro jogo seguido.

PUB

Pese o desaire, os Warriors seguem líderes a Oeste, com 11 vitórias e duas derrotas. A outra tinha sido no prolongamento, com os Memphis Grizzlies, no final de outubro.

Isto numa noite em que Trae Young brilhou com 42 pontos, oito ressaltos e dez assistências na vitória dos Hawks sobre os atuais campeões, os Milwaukee Bucks, por 120-100.

Resultados da última noite: Los Angeles Lakers-San Antonio Spurs, 114-106 Atlanta Hawks-Milwaukee Bucks, 120-100 Charlotte Hornets-Golden State Warriors, 106-102 Houston Rockets-Phoenix Suns, 89-115 Oklahoma City Thunder-Brooklyn Nets, 96-120 Denver Nuggets-Portland Trail Blazers, 124-95 Los Angeles Clippers-Chicago Bulls, 90-100

Algumas das melhores jogadas da última noite:

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!