Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Hóquei: Benfica e Sporting vencem, leões são líderes isolados

Rivais de Lisboa respondem aos triunfos de FC Porto e Oliveirense no sábado

O Benfica e o Sporting venceram os seus jogos neste domingo, a contar para o nacional de hóquei em patins, respondendo aos triunfos de sábado das outras duas equipas que lutam pelo topo da classificação: o FC Porto e a Oliveirense. No final da 9.ª jornada, quem lidera é o Sporting, com 23 pontos, mais três do que o trio perseguidor.

A jogar em casa, o Sporting goleou o HC Braga por 6-1. Ao intervalo os leões venciam por 3-0, tendo ampliado a vantagem no segundo tempo, apesar da reação do clube bracarense. João Pinto e Toni Perez foram os destaques do clube verde e branco, ambos com dois golos.

PUB

O Benfica, por seu turno, foi ao terreno do Valongo vencer também de forma folgada por 7-3. A equipa da casa até entrou na frente do marcador, com um golo aos 5m, mas a reação das águias foi imediata e a reviravolta só parou nos 5-1.

O Valongo depois ainda chegou ao 5-3, mas o Benfica mas o Benfica marcou mais dois golos e fechou o resultado. Lucas Ordoñez foi a figura da partida com um hat-trick, bem acompanhado de Miguel Rocha que marcou por duas vezes.

No sábado, tinha sido o FC Porto a golear o Marinhense por 11-3, na Marinha Grande, enquanto a Oliveirense foi vencer por 6-3 ao campo do Óquei Barcelos.

Classificação: 

1. Sporting - 23p

2. Benfica - 20p

3. Oliveirense - 20p

4. FC Porto -19p

5. Óquei Barcelos -16p

6. Riba d’Ave -15

7. HC Braga -11

8. Juventude Viana -11

9. Turquel - 9

10. Valongo - 8

11. Marinhense - 7

12. Sporting Tomar - 6

13. Oeiras - 6

14. Paço de Arcos - 5

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!