Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

«Se alguém duvidava do poderio do Sporting, está aí a resposta»

Nuno Dias não escondeu a satisfação após a vitória frente ao Inter Movistar

Declarações do treinador do Sporting, Nuno Dias, na conferência de imprensa após a vitória nas meias-finais da Liga dos Campeões de futsal, frente ao Inter Movistar, por 5-3:

[Análise ao jogo?] «Cooperação foi a palavra-chave. Diz um pouco de tudo o que precisávamos hoje. Fomos uma verdadeira equipa, a união ficou bem patente, mas essa união não chega. É preciso aliar tudo isso à qualidade individual e coletiva desta equipa e acho que estivemos muito bem, os jogadores tiveram uma grande qualidade e conseguiram nos momentos mais difíceis segurar uma vantagem que estava difícil de segurar devido à qualidade do adversário.»

PUB

«O Inter [Movistar] era a única equipa que tinha conseguido chegar três vezes seguidas à final, neste momento o Sporting também já conseguiu. Se alguém duvidava do poderio do Sporting, está aí a resposta.»

«O jogo nem começou bem, mas a reação foi extraordinária, o Deo conseguiu logo empatar o jogo, foi muito importante porque permitiu que a equipa chegasse ao intervalo com o empate. Mas estivemos sempre inteiros, concentrados, focados, os jogadores estiveram irrepreensíveis. Na segunda parte conseguimos passar para a frente, felizmente conseguimos chegar à vantagem. Aquilo que aconteceu é fruto de muito trabalho, muita qualidade. Foi uma vitória justa, mas não queria deixar de destacar as dificuldades que os bi campeões europeus nos colocaram, valorizaram muito a nossa vitória, os meus jogadores fizeram um jogo extraordinário.»

[O que se pode esperar da equipa no domingo?] «Uma personalidade enorme, com um espírito que não vai baixar, entrega, cooperação, ambição, garra, vontade, todos esses sentimentos que falei vão manter-se. Kairat ou o Barcelona, qualquer uma delas terá 50 por cento de vencer a final, nós temos outros 50 a que nos vamos agarrar. Esperar, analisar, descansar e domingo cá estaremos para disputar mais uma final.»

[Barcelona ou Kairat, qual a preferência?] «Não tenho preferência, o que queria era estar na final, para mim o importante era o Sporting. O mais importante é o nosso trabalho, são ambos tão difíceis que não vou estar a escolher.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!