Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Edo Bosch despede-se em lágrimas do Dragão Caixa

Último jogo em casa do guarda-redes catalão

Redação

Edo Bosch despediu-se este sábado do Dragão Caixa. O guarda-redes catalão de hóquei em patins que chegou ao FC Porto na época de 1998/99 sagrou-se 13 vezes campeão nacional com a camisola portista, dez das quais consecutivas, e ainda levantou nove Supertaças e, até agora, seis Taças de Portugal.

A despedida do FC Porto será só no próximo fim-de-semana na final da Tala de Portugal. «Gostava muito de poder ganhá-la e que ela fosse a primeira pedra de uma montanha de títulos que esta equipa vai conquistar no futuro», afirmou, citado pelo site do FC Porto.

PUB

No fim do jogo com os vianenses, quando voltou a ser aplaudido em peso pelos adeptos presentes no Dragão Caixa, Edo Bosch não conseguiu suster as lágrimas e as palavras custavam-lhe a sair, face ao turbilhão de emoções que tomaram conta dele naquele momento. «Foram 18 anos fantásticos, para mim foi um sonho vestir esta camisola e um prazer jogar ao lado de grandes jogadores e ser treinado pelos melhores. E por isso só tenho que agradecer ao FC Porto, ao presidente, aos meus colegas e a toda as pessoas que fazem parte deste clube. É o despertar de um sonho», disse o guarda-redes catalão.

«Nunca pensei que a história no hóquei em patins durasse tanto tempo nem que fosse vestir a camisola deste lindo clube durante tantos anos», frisou.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!