Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Lutadora de MMA arrasa predador sexual: «Ficou a sangrar da boca»

Brasileira Maria Ribeiro cruzou-se com homem que se estava a masturbar à sua frente e espancou-o.

No Brasil, uma lutadora de MMA espancou um homem que a perseguia e mostrou-se arrependida por...«não lhe batido mais». O episódio aconteceu no último domingo, em Sinop, no estado de Mato Grosso, quando Maria Ribeiro seguia para o supermercado e se cruzou com um perseguidor sexual.

«Ele passou a masturbar-se. Chamei-lhe todos os nomes e entrei no carro para o perseguir até ao final do bairro. Quando o encontrei, desci descalça do carro e comecei a correr atrás deles. Dei-lhe dois estalos na cara, foi ao soco e tudo, dei-lhe um cruzado no queixo até ele cair. Fui para cima dele», disse a brasileira, de 27 anos, ao site Combate.com.

PUB

Maria Ribeiro estava tão transtornada com a situação que teve ser travada por uma amiga e pela cunhada, que a acompanhavam nesse momento, para conter a fúria. «Quando ele caiu ao chão, pensei: 'Vou partir o braço a este vagabundo'. Mas as pessoas começaram a segurar-me, disseram que eu perderia a razão e não me deixaram. Ele ficou com a boca a sangrar. Estou arrependida, porque não bati tanto quanto poderia ter batido», admitiu a atleta conhecida na modalidade como «Mulher Maravilha».

A Polícia Militar deteve o homem que se estava a masturbar na rua e, entretanto, já o libertou. «Se eu soubesse que ia ser solto, tinha-o espancado para ele nem conseguir andar. Essas pessoas dão nojo, porque é assim que começa. É o primeiro estágio de um violador, é assim que começa», lamentou, ainda, a lutadora de artes marciais que quis fazer justiça em nome de outras mulheres que já foram vítimas neste tipo de situações: «Já recebi muitas mensagens de outras mulheres que me têm dado ânimo. Nem quero imaginar quantas também já tiveram de passar por isto.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!