Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Atletismo: presidente da federação acredita em marcas para os mundiais

Campeonatos de Portugal e de clubes de pista coberta decorrem em Pombal

Redação

O presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) afirma acreditar na obtenção de marcas para os mundiais de atletismo de Portland, Estados Unidos, durante os campeonatos de Portugal e de clubes de pista coberta, em Pombal.

«Esperamos resultados de grande valia. Em Pombal vão estar os melhores atletas de Portugal», frisou Jorge Vieira na apresentação das competições,

PUB

O presidente da FPA deposita grandes esperanças na prestação no concurso de triplo salto: «vão estar os nossos melhores: Nélson Évora, Susana Costa e Patrícia Mamona».

Expetativas altas também em torno do lançamento do peso, com Marco Fortes, que «está a recuperar e a treinar em pleno depois de lesões e operações», e Tsanko Arnaudov, «uma estrela em ascensão».

Jorge Vieira antecipa também um concurso renhido no salto com vara feminino, entre Marta Onofre, que bateu o recorde nacional de pista coberta no fim de semana, em Pombal, ultrapassando os 4,45 metros, e a luso-francesa Leonor Tavares.

«A Marta Onofre é uma das atletas a seguir. Está a crescer, e, porque não, sair de Pombal com um mínimo para o campeonato do mundo de pista coberta?», lançou o presidente da FPA.

Os campeonatos de Portugal em pista coberta realizam-se a 20 e 21 de fevereiro, no Expocentro, em Pombal, que também recebe os campeonatos nacionais de clubes em pista coberta, a 05 e 06 de março.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!