Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Todos os tenistas no Open da Austrália têm de estar vacinados

Número um do mundo, Novak Djokovic continua sem revelar se tomou vacina ou não

Os tenistas que participarem no Open da Austrália, em Melbourne, terão de estar vacinados contra a covid-19, disse o responsável do torneio, Craig Tiley.

As declarações do organizador clarificam a situação relativa ao primeiro Grand Slam de 2022 e colocam mais pressão sobre Novak Djokovic, número um do mundo e que continua sem revelar se foi vacinado ou não.

PUB

O Open da Austrália ocorre entre 17 e 30 de janeiro, em Melbourne, cidade que viveu seis confinamentos e mais de 260 dias de restrições devido à pandemia, como escreve a Lusa.

«Há muita especulação sobre a vacinação e, para ser absolutamente claro, quando o primeiro-ministro [do estado de Victoria, cuja capital é Melbourne] anunciou que todos no local tinham de estar vacinados, deixámos isso claro aos jogadores», disse Tiley à televisão Channel Nine.

«Todos os jogadores compreendem, os nossos patrocinadores terão de estar vacinados, todo o pessoal que trabalha no Open da Austrália terá de estar vacinado», sublinhou.

«Gostaríamos de ver Novak aqui. Ele sabe que deverá estar vacinado para jogar aqui», acrescentou Tiley. O sérvio mantém que esse é um «tema privado».

Tanto Djokovic como Rafael Nadal, cuja presença está confirmada, procuram um histórico 21.º Grand Slam da carreira.

 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!