Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Multimilionário Tinkoff volta ao ciclismo após a era Froome

«O meu objetivo é ganhar o Tour, mas enquanto Chris Froome aqui estiver isso não é possível», garante

Redação

O multimilionário russo Oleg Tinkoff garantiu que voltará a apostar no ciclismo quando terminar a era Froome, porque o seu objetivo é vencer a Volta a França, algo que antevê difícil até que o britânico se retire.

«Dentro de uns anos regressarei ao ciclismo com um grande projeto. O meu objetivo continua a ser ganhar o Tour, mas enquanto Chris Froome aqui estiver isso não é possível. Espero o fim da era Froome para voltar», afirmou Tinkoff em declarações ao sítio belga Sporza.be.

PUB

Tinkoff anunciou em dezembro de 2015 que a sua equipa, que conta com o português Sérgio Paulinho, iria abandonar o pelotão no final desta época, mas alguns meios de comunicação garantem que os êxitos de Peter Sagan na presente edição do Tour o terão feito recuar na decisão.

Apesar da desistência precoce do chefe de fila Alberto Contador, o eslovaco venceu três etapas da presente edição da Volta a França, que hoje termina em Paris, e conquistou a camisola verde, da classificação por pontos.

O britânico Chris Froome (Sky) deverá assegurar este domingo, na etapa de consagração, a sua terceira vitória na Volta a França em bicicleta, depois dos triunfos em 2013 e 2015.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!