Já fez LIKE no MaisFutebol?
Modalidades  |  

Futsal: República Checa no caminho de Portugal

Seleção portuguesa vai ser anfitriã da poule, a decorrer entre 22 e 27 de outubro de 2019

A República Checa vai ser um dos adversários de Portugal no Grupo 8 da ronda principal de qualificação europeia para o Mundial de futsal de 2020, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

A seleção portuguesa, que vai ser anfitriã da poule, a decorrer entre 22 e 27 de outubro de 2019, vai defrontar ainda o vencedor do Grupo A da fase preliminar, a sair do quarteto composto por Letónia, Inglaterra, Chipre e Gibraltar, e o segundo classificado do Grupo D desta mesma fase, a ser disputado por Geórgia, Dinamarca, Alemanha e Israel.

PUB

Os dois primeiros classificados de cada um dos oito grupos da ronda principal apuram-se para a ronda de elite, a disputar entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020, cujas 16 equipas serão divididas em quatro grupos de quatro.

Os vencedores de cada grupo juntam-se no Mundial à anfitriã Lituânia, enquanto os quatro segundos classificados disputam os play-offs, entre 9 e 12 de abril, para determinar as duas últimas equipas europeias apuradas para a fase final.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!