Já fez LIKE no MaisFutebol?
Moreirense  |  

Sérgio Vieira: «Tudo o que seja conquistar algo frente ao FC Porto é positivo»

Moreirense recebe a equipa de Sérgio Conceição esta terça-feira

Redação

Sérgio Vieira disse que «tudo o que possa ser conquistado» na receção do Moreirense ao FC Porto, esta terça-feira, em jogo da 20.ª jornada da Liga, «é positivo».

«Mais do que os objetivos do FC Porto, focamo-nos em nós. O nosso objetivo é fazer um grande jogo, mostrar organização, ser uma equipa solidária e trabalhadora, e, no final do jogo, conquistar pontos. Tudo o que seja conquistar algo frente ao FC Porto, é positivo», disse o técnico minhoto.

PUB

O Moreirense, que segue em 15.º lugar, com 15 pontos, apenas mais um que o primeiro classificado da zona de descida, o Vitória de Setúbal, recebe o FC Porto que é líder, com 48 pontos, e menos um jogo disputado (a metade em falta no Estoril, onde perde 1-0).

Este será o primeiro embate dos «dragões» depois de terem perdido com o Sporting nas grandes penalidades, nas meias-finais da Taça da Liga, mas Sérgio Vieira não acredita que a equipa de Sérgio Conceição esteja fragilizada. «O FC Porto vai querer reagir ao objetivo que não foi conseguido da Taça da Liga, mas, acima de tudo, vai continuar a perseguir o objetivo no campeonato», disse o treinador, sobre um FC Porto que define como «muito forte».

Recentemente os «azuis e brancos» venceram no terreno do Moreirense por 2-1, para a Taça de Portugal, mas Sérgio Vieira espera que o jogo seja «diferente» e com outro desfecho, reafirmando a ideia de que «conquistar algo é importante». «Espero que (a equipa) entre com grande rigor em termos defensivos e coloque grandes dificuldades na construção ofensiva. E espero que consigamos momentos de organização, de transição e momentos com bola que nos permitam criar perigo para a baliza do FC Porto», referiu ainda.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!