Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Ivo Vieira: «Inscrição na Liga Europa? Não é problema meu»

Moreirense-Rio Ave, 1-2 (reportagem)

Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois da derrota (1-2) frente ao Rio Ave:

«Não estou agrado com o resultado, mas estou agradado com a prestação dos atletas contra uma equipa que tem um plantel recheado e rico para atacar uma competição europeia. Fomos nitidamente melhores, a primeira parte foi equilibrada e a segunda parte toda nossa. O Trigueira não fez nenhuma defesa e sofreu dois golos, do outro lado o Léo Jardim fez boas defesas. É um resultado que não é bom, mas o comportamento da equipa foi fabuloso. Digo aos adeptos que eu e os atletas vamos lutar até ao fim no quinto lugar, só dependemos de nós, vamos dormir no quinto lugar, não podemos é deixar que seja o despertador a acordar-nos, temos de acordar por nós. É uma tarefa difícil, vamos encontrar adversários difíceis, mas temos a certeza que vamos lutar até ao fim. A diferença esteve na finalização, vamos continuar a nossa luta. Não tenham duvidas, é um objetivo do grupo e um grande objetivo meu».

PUB

[Inscritos na Europa?] «Concentramo-nos no que depende nós, que é jogar e tentar vitórias. Estamos na pior sequência que o Moreirense tem no campeonato, eu e os jogadores vamos lutar para ficar no quinto lugar. Se ficarmos no quinto lugar e a Europa não acontecer já não é problema nosso. Na inscrição ou não inscrição ainda não recebi informação alguma de ninguém».

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!