Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mundial 2014  |  

Bento: «Quem tem de acreditar são os jogadores»

«Chega de conversa, temos de agir», reclama o selecionador

* Enviado-especial do Maisfutebol ao Brasil

A propósito de uma pergunta do Maisfutebol sobre o trabalho de recuperação da equipa, especialmente no aspeto mental, depois da goleada na estreia, Paulo Bento partiu para um desafio: é tempo de os jogadores darem a resposta.

PUB

«Falámos sobre vários aspectos na quarta, na quinta e na sexta. Agora já chega de conversa, temos de agir, porque isto era muito bonito se não houvesse jogos. Ou ganhamos amanhã, ou começamos a embalar a mala. Não é um cenário a que não estejamos habituados, em momentos de grande decisão, temos tido essa capacidade. Agora, não me chega acreditar em mim, quem tem de acreditar são eles», começou por dizer. Eu posso ter pouco crédito, mas eles têm muito, por tudo o que fizeram de 2004 para cá.

Mais à frente, o selecionador voltou à carga, a propósito das críticas que lhe têm sido dirigidas depois dos 4-0 com a Alemanha: «Eu já fiz a minha análise, não tenho de me preocupar com outras. O meu crédito pode ser menor, o que interessa é o deles. Já disse aos jogadores que os admiro, mas isto é o momento de agir. Não sei se este é o momento mais difícil da nossa caminhada, não sei se será mais difícil, do que depois de Israel, ou antes do jogo com a Dinamarca. Mas é nos momentos difíceis que nos conhecemos melhor e expressamos os nossos valores», concluiu.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!