Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mundial 2014  |  

Scolari responde a Van Gaal: «Há pessoas que são burras...»

Selecionador holandês criticou calendário da terceira jornada

Redação

Luiz Felipe Scolari respondeu a Louis van Gaal que, este domingo, dirigiu críticas à FIFA, questionando o calendário da terceira jornada e o facto do Brasil jogar depois do Holanda-Chile e, assim, já conhecer o possível adversário dos oitavos de final antes de defrontar os Camarões. O selecionador brasileiro começou por responder com humor, mas depois endureceu as suas palavras e disse que as pessoas que fazem suposições como às do selecionador holandês «ou são burras, ou mal intencionadas».

Van Gaal: «O Brasil não deve mesmo querer defrontar a Holanda»

PUB

Van Gaal chegou mesmo a dizer que, com o calendário da FIFA, o Brasil devia estar com medo de defrontar a Holanda. A pergunta era inevitável, com quem Scolari prefere jogar? «Eu prefiro a Espanha. Já não está mais aqui. Seria WO [n.r. walkover, classificação sem jogar]», começou por dizer, ainda sorridente.

Mais a sério, o selecionador brasileiro lembrou que a «canarinha» ainda não está classificada para os oitavos de final. «Primeiro, temos que pensar que temos que ganhar amanhã, temos que nos classificar. Alguns se manifestam dizendo que vamos escolher adversários. Ou são burras, ou mal intencionadas. Se perdermos, não nos classificamos. Não temos que escolher ninguém», acrescentou, agora já com um ar mais pesado.

Esta segunda-feira, Holanda e Chile, já classificados para os oitavos de final, definem o primeiro lugar do Grupo B, num jogo que está marcado para as 17h00 portuguesas. O Brasil defronta depois do Camarões, às 20 horas, em jogo do Grupo A, e precisa apenas de um ponto para garantir que segue para a próxima fase. Recordamos que os dois primeiros classificados dos grupos A e B cruzam-se nos oitavos de final ( confira aqui o calendário do Mundial).

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!