Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mundial 2018  |  

«Não posso dizer 'meu amor, dá licença que eu quero marcar golo'»

Neymar comenat críticas de quem afirma que ele se atira muito para o chão

As vezes que Neymar cai foi uma das polémicas do Mundial, com vários adversários e comentadores a criticarem o tempo que a estrela brasileira passou no relvado a ser assistido.

Agora, confrontado com essas análises, Neymar rebate as críticas e diz que o problema é que ele é mais rápido que a maioria dos seus adversários que, para o travarem, muitas vezes têm de recorrer a faltas.

PUB

«Eu tenho que tentar driblar. O marcador não vai me deixar passar. Muitas das vezes e eu mais rápido e leve que os defesas, que acabam por fazer falta. Eu gosto de sofrer faltas? Não, porque machuca. E muitas vezes depois tenho de ficar a fazer gelo durante quatro ou cinco horas, mas quem nunca viveu isso não vai perceber», defende.

Neymar acredita também que o seu estilo de jogo o coloca mais vezes em posição de sofrer faltas, por ser um jogador que gosta de enfrentar os adversários. «Meu futebol é de drible e de encarar o adversário. Eu não posso dizer, 'meu amor, dá licença, que eu quero marcar golo’. Não posso. E ele não me vai deixar passar, vai fazer falta», conclui o jogador do Paris Saint-Germain, em declarações aos jornalistas, no Brasil, onde também assumiu que vai continuar no clube francês. 

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!