Já fez LIKE no MaisFutebol?
Irão  |  

Azmoun renuncia à seleção do Irão aos 23 anos

Insultos e doença agravada da mãe na base da decisão

O avançado Sardar Azmoun anunciou, esta quinta-feira, a renúncia à seleção do Irão, alegando insultos e o agravamento consequente do estado de saúde da mãe na base da decisão.

«Jogar na seleção tem sido uma grande honra para mim e ficarei orgulhoso para o resto da minha vida. Infelizmente, chegou a decisão de me despedir da seleção», escreveu Azmoun, nas redes sociais.

PUB

Azmoun, jogador dos russos do Rubin Kazan, foi internacional por 36 ocasiões e marcou 23 golos. Foi totalista na fase de grupos, ante Portugal, Espanha e Marrocos, mas não marcou qualquer golo.

«Há algumas coisas na vida que falam primeiro. A minha mãe superou uma doença grave e eu fiquei feliz, mas infelizmente, por causa da falta de gentileza de algumas pessoas e dos insultos que eu e a minha equipa não merecemos, a sua doença agravou-se», explicou Azmoun.

«Isso colocou-me numa posição difícil, escolher entre um ou outro e escolho a minha mãe», prosseguiu, na nota.

Considerado como uma das grandes promessas do futebol iraniano, Azmoun admite tratar-se de «uma das decisões de vida mais dolorosas para um jovem de 23 anos», mas foi assertivo após ter alegado ser alvo de insultos pelas exibições no Mundial.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!