Já fez LIKE no MaisFutebol?
Mundial 2022  |  

VÍDEO: Colômbia de Díaz e Uribe empata em jogo com final de loucos

«Cafeteros» somam mais um empate, desta feita na receção ao Equador de Plata

De irregular, esta Colômbia não se pode apelidar.

Os cafeteros despedem-se desta ronda tripla de jogos em outubro a contar para a qualificação para o Mundial 2022 com três empates, todos a zeros.

PUB

Esta noite, com os portistas Matheus Uribe – saiu à hora de jogo – e Luis Díaz no onze inicial, a formação colombiana registou esse mesmo resultado na receção ao Equador, que contou com Gonzalo Plata, emprestado pelo Sporting ao Valladolid, na última meia-hora.

Nos minutos finais, o árbitro apitou até um penálti a fazer da equipa equatoriana, mas, depois de vários minutos a consultar o VAR, reverteu a decisão devido a um fora de jogo.

O VAR voltou a ser protagonista nos descontos: Yerry Mina marcou para a Colômbia aos 90+10 minutos, mas o lance foi invalidado por mão na bola do central – final de loucos em Barranquilla.

De resto, é a primeira vez que uma seleção sul-americana regista três nulos consecutivos numa qualificação para o Mundial, de acordo com o jornalista MisterChip.

Com este resultado, o Equador é terceiro classificado, à condição, com mais um ponto do que a Colômbia, que é quarta, também à condição.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!