Já fez LIKE no MaisFutebol?
Seleção  |  

Mundial sub-20: Edgar Borges sonha com a final

Selecionador elogia os jogadores e garante que esta geração vai ter um grande futuro

Redação

Edgar Borges assumiu esta terça-feira que acredita nos jovens que orienta ao ponto de ter a ambição de estar no Mundial sub-20.

O selecionador admite porém que o Gana é um adversário forte e Portugal não colocar-se em bicos de pés. «Temos um sonho e vamos lutar por ele. Sonho com a final, mas sou realista. As outras equipas também querem lá chegar», disse Edgar Borges.

PUB

O selecionador nacional falou em conferência de imprensa e disse que o jogo com o Gana, esta quarta-feira, em Kayseri, será «um grande jogo entre duas equipas».

«O vencedor será decidido nos detalhes. Portugal e Gana têm duas filosofias diferentes, por isso espero um grande, grande jogo. O Gana é uma seleção muito forte, não tenho dúvidas. Irá enfrentar o jogo tal como nós, de forma ofensiva e aguerrida», referiu.

Edgar Borges enalteceu ainda a qualidade dos jogadores da seleção nacional e antevê «um grande futuro» para esta geração. «Temos jogadores talentosos, que dentro de pouco tempo podem jogar nas melhores equipas do Mundo.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!