Já fez LIKE no MaisFutebol?
Nacional-Belenenses  |  

Belenenses não considera importante viajar já para a Madeira

Treinador Júlio Velasquez diz que equipa está preparada para todas as situações e que a prioridade é ter condições de segurança

Redação

Julio Velázquez desvalorizou este sábado as dúvidas em torno da possibilidade do Belenenses viajar para a Madeira, para defrontar o Nacional: recorde-se que se esperam ventos fortes e cruzados para o Funchal para este fim-de-semana, o que pode cancelar alguns voos.

«Primeiro vamos ver se conseguimos viajar. Estamos preparados para jogar, seja num ou noutro dia. Se nos disserem que há condições para viajar, viajaremos, caso contrário viajaremos no domingo. O mais importante é que haja condições de segurança», afirmou.

PUB

Para lá dessas dúvidas, o treinador espanhol garatniu que o Belenenses vai «encarar o jogo com seriedade e de forma competitiva», apesar das muitas limitações que têm afetado o plantel nas últimas semanas.

«Tal como nas últimas jornadas, temos muitas baixas, por castigo e lesão. Ainda bem que conseguimos alcançar o nosso objetivo a tempo. Vamos voltar a não ter 18 jogadores disponíveis. Apesar de já termos a situação definida, vamos encarar estes dois últimos jogos de forma competitiva.»

Nacional, recorde-se, é nono classificado e o Belenenses é 10.º ambos com 37 pontos, pelo que jogam no domingo, a partir das 16:00, no Estádio da Madeira, num encontro em que não há nada a conquistar. Mas que ambos querem ganhar.

«O Nacional está numa situação idêntica à nossa. Já conseguiu o seu objetivo e está a meio da tabela. É sempre difícil jogar no campo deles. Acredito que também queiram terminar bem este campeonato. É uma equipa bem orientada, que não vai facilitar, ainda por cima sendo este o último jogo que fazem em casa», terminou Júlio Velasquez.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!