Já fez LIKE no MaisFutebol?
Nacional  |  

Ana Salazar explica afastamento da ModaLisboa

Ana Salazar explicou o afastamento da edição de março da ModaLisboa através de comunicado.

«Celebro este ano trinta anos de carreira como criadora de moda e quarenta anos de atividade nesta área. É com profunda tristeza que anúncio que a partir de hoje cesso qualquer colaboração com a empresa Ana Salazar, Lda., que criei há muitos anos e onde desde 2009 passei a desempenhar exclusivamente as funções de diretora criativa.

PUB

Em 2009 e contemporaneamente com o agravamento da doença que acabou por ser fatal ao Manuel Salazar, fui abordada para um projeto empresarial, que me pareceu então entusiasmante e de futuro.

Cedi primeiro a maioria e num segundo momento a totalidade do capital das empresas que criei. Deixei de ter qualquer função de gestão, que aliás sempre tinha sido exercida com especial prudência e sucesso pelo Manuel.

Assim, a partir de 2009, entreguei-me exclusivamente à criação e à representação da marca Ana Salazar. Confiei que tudo seria gerido da melhor forma pelos investidores, facto que não sucedeu.

Passados pouco mais de dois anos, sou forçada a bater com a porta. Não posso mais tolerar uma situação de incumprimento generalizado para com o pessoal, os fornecedores, os parceiros e para comigo.

Muito embora eu não seja responsável por qualquer divida, a verdade é que, é o meu nome e um património de respeito e consideração conquistado ao longo destes anos que está ser desbaratado.

PUB

Quero salientar que não recebi nada do que me foi prometido. Fiquei até hoje, apesar de pouco ou nada receber, a trabalhar. Quis acreditar até ao limite do possível. Mas se ficar um só dia mais, continuarei a viver uma mentira o que nunca fez parte do meu caráter

Pela primeira vez desde a sua criação, não irei participar na próxima edição da Moda Lisboa, nem de qualquer outro evento, pois não foi produzida a coleção Outono Inverno 2012 / 13.

Mas eu não vou desistir. A Justiça restaurará o meu nome e a minha liberdade de criar. Muito em breve estarei de volta.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!