Já fez LIKE no MaisFutebol?
Nacional  |  

Nenê Bonilla quase saiu a meio do filme... e burros são os portugueses?

Médio brasileiro do Nacional contou a peripécia ao canal ESPN

Redação

As diferenças entre o Brasil e Portugal podem originar algumas peripécias. E foi isso mesmo que Nenê Bonilla, jogador do Nacional da Madeira, salientou numa entrevista ao canal ESPN.

Ao contrário do que acontece no Brasil, em Portugal há intervalos no cinema, e é relacionado com isso mesmo o episódio curioso que o médio ex-Corinthians contou.

PUB

Nenê e a namorada foram assistir ao filme «O Regresso», que valeu um Oscar de melhor ator a Leonardo Di Caprio, e «na melhor parte» as luzes da sala acenderam-se e a tela apagou-se para espanto do casal.

«O filme parou na hora em que o Hugh Glass [personagem interpretado por Di Caprio] foi atacado pelo urso. Na melhor parte! Quando a luz acendeu, pensei: 'Só mesmo português para ver uma parte do filme num dia e a outra parte no outro'», recorda, entre risos o jogador, explicando em seguida que só depois uma funcionária do cinema lhe explicou que havia intervalo.

Bonilla recordou ainda o «azar» que teve ao contrair dengue, antes de vir para Portugal.  

«Tive azar de contrair dengue quando estive emprestado ao Rio Claro. O meu contrato com o Corinthians também terminou e eu quase assinei por um clube norte-americano, até que apareceu o Nacional com uma proposta concreta e, como tinha sonho de vir para Europa, decidi vir. Fiz uma escolha muito boa», afirmou.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!