Já fez LIKE no MaisFutebol?
Nacional  |  

Renato Seabra arrisca acusação de homicídio em primeiro grau

Renato Seabra pode ser acusado de homicídio em primeiro grau, avança o jornal «i». Segundo a publicação, o grande júri, ao qual o jovem será presente dia 1, teve acesso aos resultados da autópsia que ainda não eram conhecidos quando este foi acusado de homicídio de segundo grau, e caso esses revelem que existiu tortura ou abuso sexual antes da morte de Carlos Castro a acusação pode agravar-se.

A publicação cita Tony Castro, advogado e ex-procurador de justiça do Bronx, em Nova Iorque, que revela que os resultados destes exames «são mais demorados do que os que foram conhecidos na primeira audiência».

PUB

«Os primeiros determinam a causa da morte e as lesões da vítima. Estes dão detalhes mais pormenorizados do crime», afirmou Tony Castro.

Os pormenores só serão conhecidos no momento da leitura da acusação, altura em que o jovem saberá de que crimes está acusado e a que pena incorre - caso seja acusado de crime em primeiro grau pode incorrer pena de prisão de 25 anos a perpétua e sem possibilidade de liberdade condicional.

No entanto, embora continue internado no Bellevue Hospital, Renato Seabra já usa farda prisional e algemas. O jovem está internado na ala Nineteen West - dedicada em exclusivo a detidos com problemas psiquiátricos - e é vigiado por guardas armados, só recebe visitas em dias estipulados e não tem acesso a telemóvel, avançou recentemente o Correio da Manhã.

notícia em atualização

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!