Já fez LIKE no MaisFutebol?
Nacional  |  

Jokanovic antevê Sporting: «Conquistar pelo menos um ponto»

Situação difícil do Nacional na classificação não abala a confiança do técnico dos madeirenses

Redação

Atualmente no penúltimo lugar da Liga a três pontos da zona de permanência, o Nacional defronta neste sábado o Sporting no Estádio José Alvalade.

Pedrag Jokanovic, técnico dos insulares, anteviu uma «final» contra uma equipa a quem deixou elogios.

PUB

«Para nós, a pressão é igual à dos outros jogos. É uma partida frente a um candidato ao título, que se encontra um pouco atrás nessa corrida, mas que mostrou durante a época porque é também um candidato. Já para o Nacional, trata-se de mais uma final, uma vez que prevejo que o campeonato vai ser resolvido até às últimas jornadas e teremos de fazer contas», referiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

«Só faltam nove jogos para o fim do campeonato e temos que somar o maior número de pontos que nos permitam garantir a manutenção, que é o nosso grande objetivo», sustentou.

Apesar do adversário de valia, Jokanovic sublinhou a importância de não regressar à Madeira de mão a abanar. «Vamos tentar conquistar pelo menos um empate em Alvalade», apontou, lembrando que na primeira volta do campeonato o Nacional conseguiu roubar um ponto aos leões.

«Vamos tentar não sofrer golos. O Sporting tem bons jogadores no ataque e, por isso, temos de estar preparados», acrescentou, reforçando que a ambição de marcar também será importante.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!