Já fez LIKE no MaisFutebol?
NBA  |  

NBA: Bulls recuperam em Toronto e vão discutir vaga com os Miami Heat

Zach LaVine em destaque na espetacular recuperação da equipa de Chicago

Os Chicago Bulls, com uma espetacular recuperação, venceram os Raptors em Toronto no play-in e, agora, vão discutir, já esta sexta-feira, a última vaga para os play-off, na Florida, com os Miami Heat, derrotados, na passada terça-feira, pela Atlanta Hawks.

Depois de um primeiro quarto equilibrado (58-47), a equipa canadiana disparou no marcador no segundo e construiu uma vantagem de 19 pontos (66-47). Foi nesta altura que começou a aparecer Zach LaVine que acabou por ser a grande figura desta partida, com um acumulado de 39 pontos, 17 dos quais no terceiro quarto, em que a equipa de Chicago acabou por anular a vantagem da equipa a casa.

PUB

Os Bulls empataram o jogo (91-91) a seis minutos do final e acabaram por reclamar a importante vitória com uma diferença de quatro pontos (109-105).

A equipa de Chicago vai agora defrontar os Miami Heat, na sexta-feira, na Florida, e o vencedor já sabe que, depois, no play-off, terá pela frente o primeiro classificado da conferência, os Milwaukee Bucks.

Na outra conferência, o Oklahoma City Thunder surpreendeu os New Orleans Pelicans com uma vitória de 123-118, também com uma boa ponta final, e vão agora discutir com os Minesotta Timberwolves, na sexta-feira, a última vaga para os play-offs que, como já se sabe, será com os Denver Nuggets.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!