Já fez LIKE no MaisFutebol?
Kobe Bryant  |  

Kobe Bryant morreu com traumatismos, piloto estava sóbrio

Revelados os resultados das autópsias das nove vítimas do acidente de Calabasas

As autópsias realizadas às vítimas do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant e a filha determinou que todos faleceram devido a traumatismos múltiplos. O relatório de 180 páginas, agora divulgado, também revela que o piloto Ara Zobayan, de 50 anos, testou negativo quanto ao consumo de álcool e drogas, em testes que procuraram vestígios de «benzodiazepina, cocaína, fentanil, heroína, marijuana, opioides, fenciclidina e anfetaminas».

Ficam, assim, determinadas as causas das nove mortes, mas o acidente ocorrido a 26 de janeiro, na Califórnia, sob intenso nevoeiro, continua sob investigação.

PUB

Entre os nove passageiros, além do antigo basquetebolista de 41 anos, estavam a filha deste, Gianna, duas colegas de equipa e respetivos familiares e um treinador.

O relatório da medicina legal, divulgado na sexta-feira, conclui que a morte dos ocupantes se deve a causas acidentais, quando o aparelho seguia a uma velocidade de 296 quilómetros por hora, e, debaixo de nevoeiro, embateu numa colina.

«A causa da morte de todas as nove vítimas foram traumatismos contundentes. A causa da morte foi classificada como um acidente», lê-se no referido relatório.

Recordamos que a viúva de Kobe Bryant, Vanessa, processou a empresa de helicópteros, considerando o piloto atuou com negligência ao não consultar o mapa meteorológico antes de levantar voo.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!