Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça da Liga  |  

Vingada: «Sucesso na Taça da Liga é marcante e faz eco»

Treinador do Marítimo quer que os «insulares» repitam presença do ano passado

Redação

Nelo Vingada fez a antevisão da meia-final da Taça da Liga que vai opôr o Marítimo ao Portimonense e considerou que a sua equipa tem vantagem em jogar em casa e salientou a importância de vencer.

«O sucesso na Taça da Liga é uma coisa marcante e que faz eco, não só a nível nacional mas também internacional, mas para mim o objetivo é, depois de ganhar este jogo, fazer um bom resto de campeonato e adquirir tranquilidade o mais rapidamente possível», afirmou.

PUB

O Marítimo não vive um bom momento, não vence há cinco partidas e o treinador indica este jogo como o ponto de viragem, dizendo que «só jogar bem ou só fazer alguma coisa agradável à vista não chega, é preciso ganhar, e o próximo jogo, com o Portimonense, tem o aliciante de que, ganhando, projeta a equipa para a final».

Sobre o adversário, Nelo Vingada deixa elogios à campanha naquela que considerou ser «a terceira competição mais importante», referindo que vencer na Taça da Liga dá «retorno», apesar de não dar acesso a competições europeias.

«Fez uma fase de grupos muito boa, tem também no seu escalão feito alguns jogos e resultados interessantes e que se mantém na luta pela subida de divisão», sublinhou.

Já esta segunda-feira, João Diogo tinha referido que o duelo com o Portimonense não tem favorito, deixando elogios ao adversário.

Os «insulares» recebem o Portimonense no Estádio dos Barreiros, pelas 17:45 de quarta-feira, numa partida com arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!