Já fez LIKE no MaisFutebol?
Novidade  |  

O MAISFUTEBOL mudou

Reformulação gráfica, e a qualidade de sempre.

O MAISFUTEBOL mudou.

A reformulação gráfica do MAISFUTEBOL que agora pode ver e que estará nos próximos dias em afinações é, na verdade, o prosseguir da nossa viagem ao encontro dos leitores.  

PUB

Queremos, com estas alterações, que quem nos lê tenha acesso privilegiado e facilitado a toda a diversidade de conteúdos que criamos diariamente. Pretendemos ainda oferecer uma melhor experiência na visualização de vídeos e de imagens a todos aqueles que nos visitam.

Isso foi o que mudou.

O rigor, a isenção e a política editorial mantêm-se.

À data da fundação, em 2000, o lema que unia o grupo de jornalistas fundadores era «mais futebol e menos conversa» e foi, a partir dessa ideia, que nasceu o nosso nome. Privilegiamos o jogo e os verdadeiros artistas, e desvalorizamos o ruído, as polémicas gratuitas e tudo o que estraga um produto de que muito gostamos.

Dezasseis anos depois, essa continua a ser a nossa bandeira.

Em 16 anos, escrevemos e editámos livros, jornais e revistas em papel. Estivemos em Angola com uma publicação diária. Lançámos dois sites sobre andebol e atletismo. Criámos uma rádio on-line e colaborámos com outras.

PUB

Publicamos todos os dias da semana uma revista digital, a MF Total e temos à sexta-feira, na TVI24, o nosso programa de televisão, com o nosso nome, em que tentamos passar também para a antena a nossa forma de olhar para o mundo.

Chegamos ainda até si através de uma app, em android e iOS, que o notifica sobre o que de mais importante se passa no desporto. Temos também um serviço de notificações nos browsers chrome e firefox, que lhe permite estar sempre em cima das últimas notícias.

O MAISFUTEBOL mudou de forma por si. O conteúdo continua a ser único.

Obrigado por continuar connosco.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!