Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made In  |  

Oficial: Manuel José no Persepolis

Treinador português já está em Teerão. Assinou contrato por um ano, conheceu as instalações e já observou o treino da equipa

RedaçãoSP

Manuel José é oficialmente o novo treinador do Persepolis, do campeonato do Irão. O treinador português chegou a Teerão nas primeiras horas desta madrugada e pela manhã assinou contrato por um ano com o clube, tendo já marcado presença (apenas como observador) no treino da equipa.

As informações são todas dadas pelo site oficial do Persepolis, que diz que o contrato foi assinado na presença do diretor desportivo Sardar Muhammad Rvyanya. Depois disso, Manuel José foi conhecer as instalações do clube e aproveitou para observar o treino da equipa que vai orientar.

PUB

O treinador português chega ao maior clube do Irão, que é também o maior clube da Ásia em número de adeptos, com o objetivo de ser campeão. A chegada do técnico está a criar grande expetativa entre os seguidores do clube, que o foram buscar ao aeroporto com grande pompa.

Refira-se que com a chegada de Manuel José ao Persepolis aumenta o contigente de treinadores portugueses no Irão. Manuel José junta-se a Carlos Queiroz (seleção), Toni (Traktor) e José Alberto Costa (Sanat Naft). O Persepolis já recentemente tinha contrato Roberto Sousa (ex-Marítimo).

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!