Já fez LIKE no MaisFutebol?
Basquetebol  |  

Pacers adiam para Miami decisão no Este da NBA

Campeões em título voltaram a ceder e a série está 3-3

Redação

Os Indiana Pacers adiaram para o último jogo a decisão da final da Conferência Este da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), ao vencerem em Indianápolis os Miami Heat, empatando a série a 3-3.

Deste modo, os San Antonio Spurs continuam a aguardar pela equipa que vão defrontar na final, depois do 4-0 aplicado aos Memphis Grizzlies, a Oeste.

PUB

Depois de na quinta-feira terem retomado a dianteira na eliminatória, ao venderem os Pacers por 90-79, os campeões em título voltaram a ceder, perdendo por 91-77, mas ainda têm a pissibilidade de, perante o seu público, voltar à final, recebendo na segunda-feira a equipa de Indianápolis.

LeBron James, com 29 pontos, sete ressaltos e seis assistências, foi o jogador em evidência nos Heat, mas não recebeu a devida cintribuição dos outros quatro habituais titulares da equipa, que, no total, somaram 25 pontos entre si.

Nos Pacers, Paul George, com 28 pontos, oito ressaltos e cinco assistências, foi quem esteve mais em destaque, numa partida em que a equipa de Indianápolis terminou com um acerto de 50 por cento.

A final da NBA, que será disputada à melhor de sete partidas, tem início marcado para quinta-feira.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!