Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Conferência  |  

Jorge Simão e o Tottenham: «Não vou fazer o papel do espigadote ousado»

Primeira mão está marcada para esta quinta-feira em Paços de Ferreira

Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, afirmou que o clube deve «encarar com coragem» a eliminatória frente ao Tottenham, muito marcada pela diferença na dimensão das equipas.

«Tive a curiosidade de procurar o valor de mercado das duas equipas e verifiquei que o Tottenham tem um valor de mercado de 704 milhões de euros, comparativamente a 22 milhões do Paços. Assim por alto, diria que a diferença de orçamento é de umas cem vezes mais. São diferenças, mas estamos a falar de um jogo de futebol, em que serão sempre 11 contra 11», afirmou Jorge Simão em conferência de imprensa de antevisão.

PUB

«Gostava que os jogadores adversários sentissem dificuldade a jogar contra o Paços. Não vou estar aqui a fazer o papel do espigadote ousado, até porque as diferenças entre os emblemas são evidentes e abissais, mas deem-nos a oportunidade de poder lutar pelo jogo», reforçou o técnico pacense.

O Paços de Ferreira e o Tottenham começam a discutir o acesso à fase de grupos da Liga Conferência no estádio Capital do Móvel, na quinta-feira, às 19:30, num jogo que terá arbitragem de Maurizio Mariani, de Itália.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!