Já fez LIKE no MaisFutebol?
Farense  |  

«Jogadores do Farense mereciam mais respeito», queixa-se Manuel Balela

Em causa as declarações de José Mota, treinador do P. Ferreira

Redação

As declarações de José Mota, treinador do Paços de Ferreira, no final do jogo de domingo com o Farense causaram mau estar a Manuel Balela, treinador dos algarvios. «Equipa minha nunca jogará como o Farense jogou hoje», foram as palavras em causa, que questionavam a postura defensiva da equipa de Faro. 

«Somos uma equipa extremamente humilde e sabemos reconhecer quando os adversários são superiores. Nesse jogo houve mais mérito do Paços de Ferreira do que demérito do Farense para jogarmos mais sobre a defensiva», disse Manuel Balela ao Maisfutebol.  

PUB

«Não percebo essas declarações, mas por formação e pela educação que os meus pais me deram e ainda por princípio deontológico, devo apenas respeitar as declarações de José Mota. Só isso», declarou o treinador, acrescentando no entanto que «os jogadores do Farense mereciam mais respeito, como profissionais que são». 

Em igualdade pontual na classificação, o total de golos marcados pelas duas equipas também é próximo (20 para o Paços de Ferreira e 18 para o Farense), o que leva Balela a «rejeitar» ainda mais o reparo feito por José Mota: «Não percebo bem o que ele quis dizer com aquilo, porque no campeonato o Paços de Ferreira só tem mais dois golos marcados que o Farense, que já defrontou todas as equipas do topo, à excepção do Sporting de Braga.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!