Já fez LIKE no MaisFutebol?
Estoril  |  

Estoril-P. Ferreira, 1-0 (destaques)

Carlitos, arte e engenho

Figura: CarlitosAntes de mais, prioridade ao mais importante: a assistência para o golo de João Pedro Galvão. Uma grande assistência: Carlitos arrancou da esquerda, fletiu para o centro e na altura certa libertou a bola que isolou o colega. Depois foi só empurrar. Uma jogada de craque, mas Carlitos foi mais que isso: foi técnica e velocidade, foi um descobridor de soluções.

Positivo: João Pedro GalvãoMuito bom o golo que empurrou o Estoril para a vitória, desde a desmarcação, a receção perfeita e o remate forte do alcance de Matias Degrá. Um golo que premiou uma exibição esforçada e muito competente, feita de energia, força e vigor. Não deu nenhuma bola por perdida, lutou até à exaustão, deu vivacidade ao jogo e ainda ameaçou noutro remate.

PUB

Negativo: Rui Miguel, Minhoca e André LeãoOs três jogadores da linha mais recuada do meio campo do P. Ferreira foram seguramente a face mais visível de um P. Ferreira que se arrasta sem confiança, sem nervo, sem ideias. Fartaram-se de correr, mas correram quase sempre mal. Sem agressividade na luta pelas bolas, limitavam-se a ocupar os espaços, facto ao qual somaram enorme lentidão nas saídas.

OUTROS DESTAQUES:

Tiago GomesMuito em jogo, com várias subidas pelo flanco, o lateral esquerdo do Estoril só por uma vez ficou mal: quando perdeu o duelo com Bebé e permitiu que o adversário fizesse um cruzamento perigoso. Tirou de resto cruzamentos perigosos e ainda rematou para defesa de Degrá.

Matias DegráFoi o grande responsável pelo resultado pela margem mínima. Depois de uma primeira parte em que sofreu um golo e teve poucas oportunidades de brilhar, surgiu no segundo tempo com três intervenções que negaram o golo a João Pedro Galvão e a Bruno Lopes (por duas vezes).

Sérgio OliveiraO melhor do P. Ferreira. A equipa praticamente só chegou à baliza através de bolas paradas, e na origem de todas esteve Sérgio Oliveira: excelente capacidade de criar perigo através de livres ou cantos. Deu de resto nervo ao meio campo, no que foi quase caso único.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!