Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Patric confirmado «em breve» no Benfica, admite Rui Costa

Lateral brasileiro deverá ser o primeiro reforço da próxima época

RedaçãoHugo Beleza

Patric está praticamente confirmado como reforço do Benfica. Esta quinta-feira, Rui Costa reconheceu que o acordo poderá ser formalizado «em breve». O empresário do jogador confirmou ao Maisfutebol que as negociações se encontram precisamente nesse pé. Disse que entre o lateral e o clube não há entraves. As arestas que estão a ser limadas tratam-se de «detalhes», que dizem respeito aos detentores do passe de Patric e ao Benfica.

Já se pode confirmar Patric como reforço do Benfica? «Ainda não. Quando? Em breve, em breve», admitiu o director-desportivo do clube encarnado à margem de uma entrevista na SIC, esta tarde. O passe do lateral direito pertence à empresa Energy Sports. Se o negócio se concretizar, Patric deverá continuará emprestado ao São Caetano, rumando ao Benfica após o final da época.

PUB

Acordo deverá ser «por cinco anos»

Contactado esta tarde pelo Maisfutebol, o empresário de Patric, Márcio Meller, disse que as negociações ainda «não estão concluídas». Mas entraram já na fase de «detalhes». «Da minha parte e do atleta não haverá problema», afirmou, explicando que os pormenores do acordo estão a ser acertados entre o clube e a EnergySports.

Márcio Meller esclareceu, porém, que o contrato que está em cima da mesa «é no sentido de serem cinco temporadas». Não foram reveladas as quantias que estão em jogo.

O jogador de 21 anos «conhece a grandeza do Benfica» e está «está animado com a possibilidade de o negócio se concretizar», referiu Meller. Nos últimos tempos, Patric tem recebido vária informação sobre as águias. «Viu um dos últimos jogos do Benfica pela televisão», disse.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!