Já fez LIKE no MaisFutebol?
Académica  |  

Pedro Emanuel: «É um suicídio a atitude inicial»

Marítimo-Académica, 3-2 (reportagem)

RedaçãoManuel Alves

Pedro Emanuel, treinador da Académica, comentou desta forma o desaire da sua equipa na deslocação ao reduto do Marítimo. Vitória insular por 3-2 na 10ª jornada da Liga 2011/12:

«É fácil de fazer uma leitura. Entrámos mal no jogo e demos 45 minutos de avanço ao Marítimo, o que é impossível de acontecer, pois o Marítimo é uma equipa com grande qualidade e com os seus jogadores muito motivados e num bom momento. É um suicídio a atitude com que entrámos, com uma apatia geral, isso levou a uma primeira parte onde o Marítimo fez dois golos e eventualmente até poderia ter feito o terceiro, foi mau de mais. Mudámos na segunda parte, ai fomos a Académica que normalmente é, disputámos o jogo, chegámos ao 2-2 mas sofremos logo o terceiro golo. Continuámos a disputar o jogo mas acaba por ser um final emocionante. Deixa-me um amargo de boca, é fazer dois golos nos Barreiros e perder o jogo. Mas isso é mérito do Marítimo».

PUB

(Resultado justo?) «Sem dúvida. Voltámos a fazer uma segunda parte boa mas é insuficiente».

(O que falta a esta Académica fora de casa?) «Falta aos jogadores acreditarem de que são capazes de porem em prática tudo o que fazem em casa, assumindo que têm valor para o fazer. Vocês vêem as segundas partes como hoje quando isso acontece.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!