Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Liga: Proença já tem nova direção

Tomaram posse os clubes eleitos, três grandes representados

Os três grandes fazem parte da nova direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.   Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica; Antero Henrique, CEO da SAD do FC Porto e Rui Caeiro, da SAD do Sporting, foram empossados como vogais da nova direção da entidade agora presidida por Pedro Proença.

O mesmo aconteceu com Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, António Silva Campos (líder do Rio Ave, ausente por motivos pessoais), Fernando Rocha (Portimonense), Miguel Brandão (Freamunde) e José Godinho (Oliveirense).

PUB

O membro da direção da FPF a tomar posse para a direção da Liga foi Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação. 

Após a alteração dos estatutos da LPFP, antes da eleição de Pedro Proença para a presidência do organismo, ficou definido que os clubes passariam a ter um papel ativo nas decisões da Liga, tendo para isso representantes da direção.

No ato estiveram Pedro Proença e também o presidente da AG da Liga, José Mendes. 

Após a cerimónia, que decorreu na sede da Liga, Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, foi o único dirigente a prestar declarações aos jornalistas. Destacou o clima de «união» que considera ter passado deste ato e lembrou: «Não interessa agora quem apoiou quem. Os clubes estão unidos e creio não estar a dizer nenhuma asneira se disser que são mesmo todos a colaborar nessa união».   

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!